Este blog tem o proposito de denunciar abusos de pessoas ou empresas asssim como o que ocorre na Urbanização Matur, Água de Pena, Machico, Madeira em que uma empresa do Continente, RedelOeste Construções, Lda. com sede em Torres Vedras, promete investir no local, contrata Empreiteiros para o restauro das Fracções e no fim das obras não paga as facturas conforme as adjudicações e deixa os empreiteiros em rotura finançeira.
Contrata um técnico de obra para gerir o empreendimento e ao fim de 17 meses de trabalho não lhe paga as comissões que previamente se compromete.
Realiza contratos promessa de compra e venda em que verbalmente diz aos clientes que devolve os sinais no caso de recusa de compra das habitações por parte do cliente mas na prática não acontece.
A empresa RedelOeste Construções, Lda. realiza a escritura de compra de 67 fracções em Outubro de 2007 o que a partir da mesma data deveria pagar o comdomínio das fracções que se localizam nas denominadas Flats 1, Flats 2 e Flats do Lago mas até a data nada foi pago (Maio 2009).
Esta empresa, RedelOeste Construções, Lda. com sede em Torres Vedras tem três sócios gerentes, um dos quais de nome Paulo Jorge Teixeira Dias Ferreira, pessoa sem carácter, promete e não paga, depois de não pagar ainda ameaça com agressões físicas a quem deve.
A empresa RedelOeste Construções, Lda. tem de ser denunciada publicamente para evitar que mais pessoas e empresas caiam no conto do vigário.
Mandaria o bom senso que o Governo Regional da Madeira deveria intervir para punir a referida empresa investidora, já que se trata de um embuste.
01/06/2009 - Divulgem e façam o documentário.

7 comentários:
Nós Madeirenses temos que nos manifestar contra tal empresa.
A nossa indignação tem que chegar as autoridades competentes para sancionarem estes empresários oportunistas, promotores da desgraça.
Apoio o Blog, obrigado pela denúncia.
O nosso Presidente Alberto João Jardim terá muito gosto em espulçar da Madeira estes empresários Cubanos.
Força, todo o meu apoio.
Este enpresário, segundo residentes na Matur, tem mentalidade de mafioso já que celebra contractos promessa de compra e venda no Ano de 2009 e chega a Julho de 2010 sem realizar as escrituras.Não aparece na Matur a mais de 8 meses. Os compradores estão desesperados e começam a suspeitar que estão a comprar fracções a um burlão.
Os sócios gerentes da RedelOeste, Manuel Ferreira e Paulo Ferreira, foram vistos a poucos dias (Julho de 2010) na Piscina Olímpica da Matur a tentarem vender a mesma a um possível comprador.
Pelos vistos já só visitam a Matur sob anonimato para que os moradores não reclamem a dívida de condomínio que ultrapassa os 200.000,00€ e que os compradores de fracções que têm escrituras pendentes a muitos meses não lhes perguntem o porquê da não realização das mesmas.
Estes senhores que prometeram mundos e fundos na Matur, afinal agora escondem-se.
Pelos vistos estamos perante mais uns senhores que vêm a procura do lucro fácil.
Todas as promessas cairam.
Hoje, 17 de Agosto de 2010, Paulo Ferreira sócio da RedelOeste Construções, Lda. é visto a almoçar com um colaborador de vendas num restaurante em Machico, mais uma vez tenta que ninguém o identifique, tenta ludribiar os compradores de fracções e moradores da Matur.
A empresa RedelOeste Construções, Lda. através do seu socio gerente Paulo Jorge Teixeira Dias Ferreira, tenta a todo o custo e toda a pressa vender o terreno da piscina olímpica e do miradouro porque os Bancos não financiam os projectos das referidas áreas.
Todos os investimentos que estes senhores anunciaram para a Matur não passam de ficção.
A empresa de rating D&B Worlwide Network informa aos Bancos que não devem financiar as empresas dos gerentes Manuel Dias Ferreira e Paulo Jorge Teixeira Dias Ferreira por estas atingirem o limite de crédito e são empresas que apresentam um grande risco.
As empresas são as seguintes:
REDELOESTE construções, Lda.
FLORLIMA SGPS, S.A.
CAULIFLORA Unipessoal,Lda.
SABER ESPLANAR Construções Unipessoal, Lda.
NOVA SERRAÇÃO TORREENSE,Lda.
Podem confirmar que todas estas empresas estão técnicamente falidas no sitio da internet: www.einforma.pt
A constituição das empresas FLORLIMA SGPS, S.A. e CAULIFLORA Unipessoal,Lda. segundo análise dos relatórios da empresa de rating, foi uma tentativa desesperada dos gerentes contornarem o sistema fiscal e o financiamento dos Bancos.
Eu conheci o Paulo Jorge Teixeira Dias Ferreira em Torre Vedras quando andava a vender motas e jet skis. Ele e um grande fdp e vigarista. Ele merece cadeia, ou desapercer do mundo. Uma surpresa que esse grande fdp esta ainda vivo.
Enviar um comentário